quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pré-cadastro da CNH Popular


 

O processo de validação do pré-cadastro dos moradores de todos os 119 bairros de Fortaleza poderá ser feito até sábado (27), das 8h às 18h, na unidade móvel do Detran, que ficará na Avenida Godofredo Maciel, no Bairro Maraponga, em Fortaleza.
Quem preferir pode também entregar a documentação em outra unidade móvel do Detran, estacionada na Praça José de Alencar, no Centro da cidade, onde são realizadas atividades de educação de trânsito, no período de terça (23) a quinta-feira (25), das 8h às 17h.
Documentos
Os candidatos têm de apresentar cópia e original dos seguintes documentos: CPF, Identidade, comprovante de endereço e o comprovante de que integra a um dos quatro segmentos (beneficiário do Bolsa Família; aluno da escola pública do ensino fundamental, médio ou profissionalizante; portador de necessidade especial e egresso do sistema penal).
Como fazer o pré-cadastro
Quem ainda não preencheu o pré-cadastro poderá fazê-lo no site do Detran. O formulário preenchido também tem de ser apresentado durante o processo de validação. Logo que o candidato mostrar os documentos, ele saberá se foi selecionado ou não.
Com a confirmação da sua seleção, estará apto a obter, gratuitamente, a Carteira Nacional de Habilitação – categoria A (para conduzir motocicleta), após realizar matrícula no Centro de Formação de Condutores (autoescola), exame médico e psicotécnico, frequentar as aulas teóricas, realizar exame teórico, frequentar as aulas de prática de direção e realizar o exame de prática de direção.
Serviço:
Maraponga
Unidade móvel do Detran estacionada na Avenida Godofredo Maciel, 2.900 (em frente à sede do Órgão);
Centro
Unidade móvel do Detran estacionada na Praça José de Alencar.
FONTE: JANGADEIRO ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...