quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Moradores Do Parque Leblon Ameaçam Bloquear Outra Vez Ponte Do Rio Ceará



Em nota em um blog da comunidade a população do Parque Leblon ameaça fechar novamente a via de acesso a ponte do rio Ceará, divisa entre Fortaleza e Caucaia. Segundo populares que participaram da última manifestação acontecida no mês passado, até o presente momento nada foi resolvido sobre a situação da falta de segurança naquele local. Por esse motivo os lideres do movimento estão se organizando para bloquear em breve a avenida Ulisses Guimarães (via que dá acesso a ponte). Os integrantes do movimento dizem que apenas irão desbloquear a via quando o responsável do órgão de transporte (AMT) comparecer ao local e se comprometer em solucionar o problema.
Acidente e manifestação
A população do Parque Leblon se manifestou após um atropelamento de duas crianças próximo a área do antigo pedágio em setembro deste ano. A manifestação teve momentos tensos e violentos com a revolta da população colocando fogo e bloqueando os dois sentidos da ponte do rio Ceará.
A sinalização da área após retirada das cabines do pedágio foi instalada. Sinalização horizontal, vertical e até faixa de pedestre. No entanto a população reivindica um sinal de pedestre e redutores de velocidade eletrônico.

Fonte: caucaiaagora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...