quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mais maduro, ‘Spider’ quer agir no erro de Weidman: ‘Ele quer que eu vá para cima’

No dia 28 de dezembro, Anderson Silva terá a oportunidade de retomar o posto de campeão dos médios do UFC, posição em que o brasileiro reinou durante sete anos, até ser nocauteado em julho desse ano.
O atual campeão Chris Weidman demonstra a mesma confiança do primeiro duelo e o presidente do UFC, Dana White, acredita que será a maior luta já promovida na história do UFC em todos os sentidos.
Apesar de no primeiro duelo, a estratégia de Anderson de provocar e esperar o americano atacar primeiro, não ter surtido efeito, no segundo embate, o brasileiro não deve mudar e provavelmente irá esperar Weidman colocar as ‘primeiras cartas na mesa’.
“É claro que ele quer que eu vá para cima dele, para que ele tenha mais chances de colocar a luta no chão. Mas um Anderson diferente está vindo por aí e o Weidman vai ter que treinar bem se quiser me vencer”, disse Anderson, que prometeu vir na ‘ponta dos cascos’.
“Vou treinar como se fosse a primeira luta da minha vida e já estou fazendo isso. Faltava uma derrota para eu estar completo no UFC. Sinto-me muito mais completo e maduro agora. Eu não posso lutar de um jeito diferente do que sou”, concluiu.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...