terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mais de 440 agentes de endemias e de saúde são nomeados pela Prefeitura


Após quatro anos de luta, 396 agentes de endemia e outros 49 agentes comunitários municipais foram nomeados na manhã da quarta-feira (4), através de uma portaria assinada pelo prefeito Cícero Almeida. Agora, os 445 trabalhadores fazem parte do quadro efetivo do município de Maceió. A nomeação ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a participação do presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde, Fernando Cândido, do presidente da Câmara Municipal de Maceió, Galba Novaes e do secretário municipal de saúde, Adeílson Loureiro.
Durante a assinatura da portaria, o presidente do sindicato relatou o que representa tal conquista para a categoria, após uma luta de quatro anos. “Estamos iniciando o ano com a garantia de dias melhores para toda a categoria. Desde 2007 víamos lutando por esta conquista e agora, ao vê-la se concretizar,  temos um sentimento confortante de dever cumprido”, disse.

Fonte:tudonahora.com.br

Um comentário:

  1. É comum encontrar nos blogs anuncio de convocação dos aprovados nos concursos, só o concurso de Russas que é mistério. Ninguém sabe, ninguém fala, ninguém diz absolutamente nada. muito abrigado comissão pelo respeito devido ao concursados.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...