segunda-feira, 30 de abril de 2012

Moradores do bairro Ellery pedalam por menos juros e mais saúde


Nesta terça-feira, 1 de maio, moradores do bairro Ellery realizam a 16ª edição do Passeio Ciclístico em comemoração ao Dia Internacional dos Trabalhadores. A concentração acontece em frente a sede da Associação Comunitária dos Bairros Ellery e Monte Castelo - ACEM (entidade responsável pela iniciativa) a partir das 8 horas da manhã e, durante o percurso e na chegada, haverá sorteio de bicicletas e outros prêmios.  As inscrições são gratuitas.  

“Menos juros e mais saúde” é o tema da atividade que já faz parte da tradição do calendário do 1º de maio na cidade e, de acordo com o presidente da ACEM, Wescley Costa, além de cobrar a redução dos juros e denunciar a situação de grave crise da saúde pública, os organizadores irão alertar a população para que tome medidas com o objetivo de impedir o avanço da dengue na cidade, onde 23 pessoas já morreram vítimas da doença que, mais uma vez, atinge em forma de epidemia a cidade. Os profissionais do Posto de Saúde Paulo Machado, que atende a população da região, foram convidados pra participar. Inscrições para o passeio na sede da Associação (Rua Almeida Filho, 326 – Ellery) até a hora da saída.

Associação Comemora 26 anos

As atividades seguem durante o mês de maio com as comemorações do aniversário de 26 anos da ACEM, com a realização de debates, exibição de filme, passeata, festa e a campanha de combate ao mosquito da dengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...