quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quintino Cunha: Pacientes do posto Hermínia Leitão podem marcar consultas por telefone


O posto de saúde Hermínia Leitão, localizado no bairro Quintino Cunha, agora possui um serviço de marcação consultas por telefone. O serviço funciona todos os dias de 17h às 20h, através do número 3433-9741.
Além de marcar consultas, o serviço também viabiliza a recuperação de atendimentos considerados perdidos. “Ao final de cada dia, as consultas em que o paciente não compareceu voltam para o sistema da Central de Marcação de Consultas (CMC) e com isso surgem novas vagas”, explica coordenadora da posto de saúde, Adília Linhares.
Ainda segundo ela, todo dia entre 15 e 20 consultas são realocadas no sistema nesse horário em que o posto já encerrou seu expediente normal. A ação envolve também os agentes de saúde de cada área, pois depois de resgatar as consultas, estes profissionais identificam os pacientes e entregam em suas casas a nova data de atendimento. “As principais demandas remarcadas pelo serviço são para cardiologia, ginecologia, radiologia hematologia e endocrinologia”, reforça Adília.
Da Redação do O Estado ONLINE

Um comentário:

  1. posto de saúde , serve para um e 800 não, alias SAÚDE EM FORTALEZA ÉEEEEEEEE ZERO , pobre que se dane , se precisar ,vai....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...