quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mulher coloca marido à venda em site nos Estados Unidos


Alyse Baddley disse que tudo foi uma brincadeira
Alyse Baddley, 21 anos, não aguentava mais ser trocada por um joguinho de videogame. Irritada, em vez de encher o marido, Kyle, de gritos, resolveu colocá-lo à venda em um site popular, nos Estados Unidos.
A ação foi orquestrada com a sogra. Como propaganda, Alyse publicou que o maridão "gosta de comer e de jogar videogame durante todo o dia". Além disso, ele é muito fácil de criar, basta "alimentá-lo e hidratá-lo de 3 a 5 horas".
O possível comprador teria de dispor de uma casa com internet e espaço para jogos. No anúncio, Alyse também se disse disposta a trocar Kyle por outro marido.
A americana de Logan, em Utah, se surpreendeu com a quantidade de respostas que recebeu, tanto de homens como de mulheres.
Uma delas se ofereceu a treinar Kyle por um tempo antes de devolvê-lo. Já um homem disse que estava disposto a ser trocado e que, em vez de videogames, preferia livros.
Segundo Alyse, algumas pessoas levaram o anúncio a sério e se mostraram preocupados quanto ao relacionamento do casal.
O pai de Kyle, Scott Baddley, não foi motivos para preocupação. De fato, após a brincadeira, seu filho parou de dedicar tanto tempo aos joguinhos e agora vem se mostrando mais atencioso com a mulher.
Alyse e Kyle se casaram em 2010, pouco antes dele ter sido mandado para o Afeganistão para completar seu serviço militar.
"O anúncio foi uma brincadeira. Amo meu marido e ele me ama", afirmou Alyse. "Não esperava que ninguém iria me responder, mas o anúncio repercutiu bastante. Foi bem legal", completou.
*Com informações da "ABC News"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...