terça-feira, 10 de maio de 2011

Evento homenageia mães na Regional 3


Um café da manhã celebrou o Dia das Mães na Secretaria Executiva Regional III (SER III), na manhã da sexta-feira (6). O evento reuniu cerca de 200 mulheres no auditório onde elas foram recebidas com música, sessão de massoterapia e vacinação contra gripe H1N1.
Presente ao evento, a secretária titular Olinda Marques falou da importância das mulheres para o desenvolvimento do trabalho na Regional.

“Temos professoras, enfermeiras, psicólogas, agentes de saúde, engenheiras que contribuem diretamente para o crescimento do nosso trabalho diário, mas também temos mulheres que todos os dias cumprem com essa dádiva de Deus, que é a de ser mãe, disse.
Em seguida, o Grupo de Música Em Flor, com violões, violinos e flautas, cantou sucessos entre eles, “como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.
No encerramento, acompanhadas pela letra da música “Pais e Filhos” da banda Legião Urbana, as servidoras assistiram a um vídeo elaborado pela Assessoria de Comunicação que falava dos vários tipos de mães, baseado num texto da escritora Martha Medeiros.

“Sou mãe, me emocionei e gostei muito da homenagem que misturou todas nós que trabalhamos aqui”, disse a recepcionista Geovana Moraes.
Ao final, as mães se confraternizaram com lanche e ao som do cantor Diego Brito.



Emanuel Santos
Assessor de Comunicação
Secretaria Executiva Regional III




Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...