terça-feira, 19 de abril de 2011

ESPORTE: Caso Nicácio: Fortaleza interessado, Ceará irrevogável e jogador comenta

FOTO DIÁRIO DO NORDESTE
O atacante Marcelo Nicácio comentou nesta terça-feira (19) que tomou conhecimento, através de cometários de amigos, sobre o interesse do Fortaleza em contratá-lo para o restante da temporada de 2011, tão logo acabe o Campeonato Cearense.

Sem fazer muito alardes, o atacante frisou que nem ele nem seu empresário foram contatados por dirigentes do Tricolor. “Fiquei sabendo desse interesse pelo que amigos me contaram, mas ninguém do Fortaleza me procurou”, disse.
Questionado sobre ainda ter seu nome lembrado no Pici, apesar de atualmente jogar no maior rival do Leão, o centroavante argumentou: “Todos sabem que não saí do Fortaleza por agir de má fé. Uma situação que o correu lá que impossibilitou que eu ficasse”.
Nicácio disse também que já foi procurado pela diretoria do Ceará para acertar sua permanência em Porangabuçu. “O presidente (Evandro Leitão) veio falar comigo mas eu disse que neste momento minha cabeça estava voltada somente para o Campeonato Cearense. Quando a competição acabar a gente define essa situação, mas está tudo bem adiantado para que eu continue no Clube”, confidenciou.


Sem “leilões”


O diretor de Futebol do Ceará, Róbinson de Castro, declarou não está preocupado com o assédio do Fortaleza no artilheiro alvinegro. “Não damos cabimento ao que dizem por lá. Fizemos uma proposta para o Nicácio e ele que escolha entre ficar no Ceará, disputar a 1ª divisão e uma Copa Sul-Americana ou ir jogar na Terceirona”.
Róbinson, que também é vice-presidente da executiva do Ceará, acrescentou: “Aqui no Ceará nós não fazemos leilão por jogador, ainda mais com time de 3ª divisão”.


Paulo Artur reafirma interesse em Nicácio

Em conversa com a reportagem do Portal Verdes Mares, o presidente da executiva do Fortaleza, Paulo Artur, reafirmou o interesse em ter o atacante Marcelo Nicácio, que hoje defende o Ceará, para reforçar o Leão no restante da temporada de 2011.
De acordo com Paulo Artur, Nicácio seria o atacante que atinge o perfil esperado para reforçar o Tricolor de Aço na disputa da Série C do Brasileirão. “Sempre gostei do futebol do Marcelo Nicácio e vamos, sim, fazer uma proposta para o jogador. O contrato dele acaba no fim do estadual e nós iremos conversar com ele”, afirmou.
Sobre a estratégia para tirar Marcelo Nicácio de Porangabuçu e levá-lo para o Pici, o mandatário leonino foi enfático: “A estratégia é dinheiro”. O dirigente disse ainda que um grupo de pessoas ligado ao Leão está mobilizado para efetivar a contratação do atacante.
Durante a entrevista, Paulo Artur fez questão de falar sobre a ética dentro do futebol cearense. “Não existe ética no nosso futebol. Quando o Marcelo Nicácio e o Erivélton estavam no Pici, o Ceará os tirou de lá e em nenhum momento pensou em ética. Portanto, eu também não me preocupo com essa questão”, concluiu

Fonte: TIME DE FORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...