quinta-feira, 28 de julho de 2011

Elano ameaça deixar o Santos depois da derrota para o Flamengo


Elano desabafou após sair como vilão da derrota do Santos por 5 a 4 contra o Flamengo, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Brasileiro. O meia reclamou das vaias da torcida e ameaçou deixar o clube caso elas continuem. Em uma tensa entrevista, o jogador ainda contou o assalto sofrido em seu sítio nesta semana, e uma ameaça de sequestro do pai.

“Na segunda-feira à noite, eu recebi uma ligação da mãe das minhas filhas para que fôssemos juntos à igreja. Quando eu estava lá, meu funcionário me ligou avisando que meu pai estava amarrado no sítio. Invadiram e levaram algumas coisas, inclusive minhas camisas da Seleção que eu dei para ele. Felizmente, na hora eles não sabiam que era meu pai. Ontem (na última terça-feira), já sabendo, voltaram para sequestrá-lo, mas não conseguiram ”, disse Elano.

O sítio de Elano é localizado em Iracemápolis, no interior de São Paulo. “Foi uma semana para ser esquecida”, comentou o camisa 8.
Já a ameaça de Elano de deixar o Santos foi feita antes do meia comentar os problemas pessoais vividos no início da semana.
“Tenho história muito bonita, não quero que seja apagada por algo de errado que fiz dentro de campo. Estou vindo aqui para pedir desculpas aos torcedores. Peço que eles tenham paciência e me respeitem. Tenho cinco anos de Santos, quatro títulos, dois históricos. Hoje eles estão com razão, mas peço respeito. Se continuar assim prefiro sair”, ameaçou.

“Não estou sendo direto ou duro. Aqui é a minha casa. A vila é um lugar onde me sinto bem. Mas não estou disposto a passar por essas situações por tudo o que fiz. Se eu não tivesse história e viesse de uma sequência de erros constantes, tudo bem. Fui artilheiro do Paulista, voltei à seleção, e é o pior momento da minha carreira, mas não estou sendo duro. Entendo o torcedor, mas espero que o torcedor nos entenda. Não estou disposto a conviver com isso. Não posso generalizar”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...