sábado, 19 de março de 2011

QUINTINO CUNHA É O 1º EM ÍNDICE DE INFESTAÇÃO NA SER III

Com um índice de 8,42% de infestação do mosquito da dengue, o bairro Quintino Cunha lidera como um dos bairros com maior índice de infestação da Regional 3.
Essa liderança que nada nos orgulha é devido a uma serie de fatores que se não amenizados e/ou resolvidos acarretará em um mal muito maior.
Em minha opinião como Supervisor de Endemias, vejo que o PMCD (Programa Municipal de Combate a Dengue) de Fortaleza tem que ser adaptado as situações de cada bairro da cidade, pois cada bairro tem suas particularidades e prioridades que devem ser levadas em conta.
E niguem melhor que os profissionais que estão atuando diretamente com a comunidade em cada bairro para saber que prioridades devem ser atendidas.
É preciso que secretários e coordenadores antes de definirem estratégias de combate ao mosquito escutem esses profissionais que estão dia a dia vendo e vivendo a situação de cada localidade.
Ainda há tempo para se buscar novas saídas e tentar novas idéias para revertemos a situação da dengue em nosso município.
Então por que não busca-las?





Comente!




Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...