quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Comunidade elogia a iniciativa dos Supervisores de Endemias e Educadores de Saúde



A reunião aconteceu dia 14 de Janeiro de 2011, na escola Jesus Maria José com as lideranças do bairro, eu já postei aqui sobre essa reunião e venho postar novamente sobre ela porque as pessoas gostaram muito dessa iniciativa e venho recebendo muitos elogios da comunidade.
Fico muito feliz em saber que tem pessoas que reconhecem o nosso esforço em realizar um bom trabalho no Quintino Cunha, obrigado.
Quero aproveitar e parabenizar o educador em saúde Rivelino que tem se empenhado muito nos trabalhos que realizamos no bairro, também a equipe do NASF-34 que são nossos parceiros e nos dão muito apoio, e não posso esquecer do Chefe do Distrito Técnico de Endemias Sidronio Ferreira que sempre nos apoia e incentiva a buscar parcerias.
Tudo que ficou acertado nesta reunião com as lideranças do bairro vamos colocar em pratica, ou melhor, já estamos colocando em pratica.
Começamos pela comunidade onde a Líder Comunitária Dona Rita atua, em 28 de Janeiro foi realizada a Caminhada Contra Dengue, que contou com a participação dos Agentes Comunitários de Saúde dos postos George Benevides e Herminia Leitão, equipe do NASF 34, Educador em Saúde Rivelino Soares e os Supervisores de Endemias Carlos Candido e Victor Vidal (eu).
Agora estamos tentando junto com o Líder Comunitário Marcão (como é conhecido) realizar um PRÉ-CARNAVAL na rua IV que fica ao lado do canal, onde a intenção é conciêntizar as pessoas a não jogarem o lixo dentro do canal e em locais inadequados.
Assim que estiver tudo confirmado postarei aqui explicando como será o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...