quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mensagens para refletir

Olá como vai!
Me pediram para postar algumas mensagens que fossem de certa forma auto ajuda, mas posso afirmar que a ajuda que tanto esperamos está dentro de nós, basta que tiremos a venda de nossos olhos para enxergar o quanto a vida é bela; tudo bem não me importo se essas mensagens não surtirem efeito, mas me pediram e aí estao:

"ENQUANTO HOUVER VONTADE DE LUTAR HAVERÁ ESPERANÇA DE VENCER"(Santo Agostinho)
"A HORA MAIS ESCURA DA NOITE É JUSTAMENTE AQUELA QUE NOS PERMITE VER MELHOR AS ESTRELAS"

QUANDO O MUNDO DIZ "DESISTA", A ESPERANÇA SUSSURRA "TENTE OUTRA VEZ".

ESPERANÇA É O SENTIMENTO QUE VOCÊ TERÁ SUCESSO AMANHÃ NAQUILO QUE VOCÊ FRACASSOU HOJE

FELICIDADE NÃO SE GANHA E NEM SE ACHA, DEVEMOS CORRER ATRÁS DELA SEM CESSAR, ATÉ ENCONTRÁ-LA

3 comentários:

  1. nada cai do céu. não podemos nunca desistir de encontrar a felicidade que esta dentro de cada um de nós.

    ResponderExcluir
  2. a felicidade esta sim dentro de cada um de nós!
    vamos ser felizes!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda que eu falasse a lingua dos anjos e falasse a lingua dos homens sem AMOR eu nada seria!portanto para ser feliz temos que ter AMOR pelo proximo,AMOR a familia,AMOR a voce mesmo.Para ser feliz é só amar como JESUS amou,sonhar como JESUS sonhou,viver como JESUS viveu,sentir o que JESUS sentia, sorrir como JESUS sorria.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...