terça-feira, 4 de junho de 2013

O Centro de Línguas do IMPARH está com 70% da reforma concluída e segue com inscrições até 10 de junho

A Prefeitura de Fortaleza, através do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos – IMPARH – prossegue até a próxima segunda-feira, 10 de junho, com inscrições para o segundo semestre deste ano do seu Centro de Línguas. O edital oferta um quadro de 1.522 vagas para os cursos de língua portuguesa, espanhola, alemã, inglesa, italiana e francesa.
Além do número de vagas que aumentou a seleção traz outras duas novidades: turmas aos sábados e 50% das vagas destinadas para estudantes de rede pública de ensino. As inscrições podem ser realizadas através do site do IMPARH (www.imparh.ce.gov.br).
:: A reforma
Para atender de melhor maneira o público que irá entrar e os que já estão no Centro de Línguas, está sendo realizada uma reforma total do Centro que já está com 70% concluída. A obra já providenciou reparos das salas de aulas, realizando a troca de portas, janelas, fechaduras, bem como reparos nas paredes e piso. As salas receberão nova pintura e a parte elétrica também foi reestruturada, assim como foi concluída a instalação de novos ventiladores no teto.
Paralelamente está sendo construído um novo muro, localizado na lateral do IMPARH, na Rua Irmã Bazet. Ele terá a mesma estrutura do muro frontal do Instituto, formado por alvenaria e grades. Atualmente a base de alvenaria já está concluída e as grades estão em processo de construção.
“A nossa principal intenção é estender a oferta de vagas para pessoas que trabalham durante a semana e aumentaremos o número de estudantes da rede pública dentro do IMPARH e com isso a reforma é necessária, pois estávamos sem infraestrutura para melhor atendermos a comunidade. Com a nova estrutura iremos garantir o aumento da oferta de vagas no Centro de Línguas”, enfatiza o presidente do IMPARH, André Ramos.
Serviços:
Assunto: Reforma e inscrição do Centro de Línguas do IMPARH
Período: Inscrições até 10 de junho pelo site do IMPARH (www.imparh.ce.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...