sábado, 6 de abril de 2013

Babi Rossi diz que não se importa com idade de Olin Batista e garante que ele tem pegada


FAMOSIDADES
Desde que assumiu o namoro com Olin Batista, em janeiro de 2013, Babi Rossi tem enfrentado duras críticas. Ela vem sendo apontada como oportunista pelo fato de namorar o filho do bilionário Eike Batista, 6 anos mais novo do que ela.
A Panicat afirmou, no entanto, que não se importa com os comentários maldosos. "É difícil tanto para ele, quanto para mim. Ele é rico e as pessoas sempre vão achar que é por interesse, mas ele sabe quem eu sou. Quem tem que saber é ele. Acham que você namora um cara rico e está rica. Eu trabalho. Faço presença vip em eventos. Olin podia viver às custas do pai e também trabalha tocando em balada", disse a bela, ao jornal "Extra".
Sobre a diferença de idade (ela tem 23 anos e ele 17), a loira garantiu que isso não é um problema para o casal, principalmente quando o assunto é a performance do rapaz entre quatro paredes.
"Eu mesma tinha preconceito. Quando fui conhecendo o jeito, vendo as afinidades, mudei de opinião. A sociedade dita que o homem tem que ser mais velho que a mulher. Está ligado a questão da dominação. Olin tem pegada. Existe muito homem mais velho que não valoriza o sexo, carinho e não sabe respeitar a mulher", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...