quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SUB-20 DO FORTALEZA BATE RIVAL E É CAMPEÃO CEARENSE




O Fortaleza venceu o Ceará, por 3 a 1, na noite desta terça-feira (1º), no estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Leão do Pici conquista o título do Campeonato Cearense Sub-20.
O Tricolor teve 100% de aproveitamento na competição: venceu as sete partidas que jogou. Os gols do Fortaleza foram marcados por Eládio e Vinícius, que fez dois gols na partida.
A primeira chance de marcar foi do Leão, quando Canga jogou pela esquerda e chutou para o gol, aos 2 minutos. Logo depois, o atacante Romário, do Ceará, aproveitou cobrança de escanteio, dominou no peito e bateu cruzado, mas a defesa do Tricolor cortou.
Segundo tempo decisivo
Aos seis minutos, o lateral-esquerdo Eládio chutou forte e marcou o primeiro gol da noite. Quatro minutos depois, Vinícius fez mais um para o Leão do Pici.
Em desvantagem, o Vovô passou a errar mais os passes. O atacante Vinícius aproveitou a desorganização do Ceará e marcou mais um para o Tricolor.
Aos 34 minutos, Éverton conseguiu marcar o único gol do Vozão, mas os torcedores do Leão do Pici já estavam fazendo a festa no PV.
Fonte: jangadeiroonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...