quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Neymar cita filho em permanência e reconhece: 'Vai ter um rebuliço grande'



Neymar falou pela primeira vez nesta quarta-feira depois de fechar sua permanência com o Santos até a Copa de 2014. O atacante frustrou Real Madrid e Barcelona ao anunciar o rumo da carreira, e demonstrou ter a consciência da situação criada. Dentre as motivações que o fizeram escolher pela permanência, o camisa 11 fez menção ao filho de dois meses, David Lucca
“Meu filho está sendo maravilhosos para mim. É difícil de ficar perto da criança por conta dos jogos e concentrações, mas estando aqui vou acompanhar o crescimento dele. Ele pesou sim na minha decisão e tenho que agradecer por isso”, destacou Neymar.

"Posso estar magoando muita gente. E também não sei se é o certo. Só que tomei a decisão pensando na minha família", complementou.

Com o novo compromisso, Neymar acaba com as especulações sobre uma possível ida ao futebol espanhol. A transferência do atacante para Real Madrid ou Barcelona chegou a ser dada como certa por diversos veículos de imprensa, mas não deve acontecer tão cedo. O jogador vai ganhar cerca de R$ 3 milhões mensais e verá sua multa rescisória crescer

“Sei que vai ter um rebuliço muito grande. Tem coisas que a gente toma e acaba irritando muita gente”, reconheceu.

“Quero agradecer aos clubes que tiveram interesse no meu futebol. Mas o Barcelona e o Real Madrid nunca estiveram perto de mim. Meu pai não me passava nada. Eu sempre dizia que o amor que tenho pelo Santos é grande, e a vontade de ficar enorme”, complementou.

“Claro que o Neymar vai ter um ‘up’ financeiro. Só que em 2014 ele vai estar com 22 anos. Ainda é muito novo. Tem tempo para construir a carreira lá fora”, Neymar da Silva Santos, o pai do jogador.


Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...