sábado, 5 de novembro de 2011

Marido ciumento "embaranga" mulher com anabolizantes para ela não sair de casa


Marido queria que mulher continuasse gorda
Singh Gill entrou numas de regime. A britânica começou a se sentir gorda e passou a comer menos e a dar longas caminhadas pela vizinhança, em Leicester, na Inglaterra, para perder aquele pneuzinho que tanto a incomodava.
Em vez de apoiar a mulher a ficar mais bonita, o maridão Dalwara Singh achou que a nova atitude de Jaspreet poderia ser um problema para o casal. 
Singh estava morrendo de ciúmes porque a mulher já não ficava mais tanto em casa. Além disso, na sua opinião machista e neandertal, Jaspreet tinha que cuidar da casa, dos dois filhos e da janta.
O marido, então, teve uma ideia. Passou a colocar esteroides anabolizantes na comida da mulher. O plano era estranho, já que Singh, do nada, passou a cozinhar o rango do casal.
A comida de Jaspreet tinha um gosto estranho, mas sempre que a mulher ia reclamar, Singh fazia um joguinho emocional do tipo: “eu cozinho com tanto amor e carinho e você ainda reclama?”
O cabelo de Jaspreet começou a cair e ela começou a sentir estranhas coceiras pelo corpo. Fuçando em um armário fechado, a mulher descobriu o plano do marido.
O casamento de 17 anos acabou naquele momento. Singh deu anabolizantes a mulher de novembro do ano passado até janeiro deste ano. 
O caso foi parar na Justiça e Singh foi condenado a um ano de cadeia. O juiz acabou mudando a pena e aplicando uma multa ao marido ciumento. Singh também está proibido de se aproximar de sua, agora, ex-mulher.
*Fonte: UOL Com informações do Daily Mail

Um comentário:

  1. Que atitude mais rídicula isso tem que acabar com isso agora.

    Tem umas mensagens muito legais no Guia de Mulher:
    Mensagens de Amor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...