quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Regional III realiza projetos sociais no CCDH César Cals

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Regional III, inicia o projeto social de revitalização do Centro de Cidadania e Direitos Humanos César Cals (Avenida Coronel Matos Dourado 1499 - Pici) nesta sexta-feira (14/02). O primeiro encontro começa às 9 horas com uma Oficina de Contação de Histórias para crianças de 0 a 12 anos. A Coordenadoria de Assistência Social da Regional III realizará a narração da história infantil Os Três Porquinhos, dinâmicas, pinturas e uma confraternização.
O projeto social tem o objetivo de revitalizar o local, levando a comunidade a sentir-se parte do mesmo, e promovendo a utilização do espaço para benefício da população. O projeto tem calendário com atividades para todo o ano, com encontros que serão realizados, mensalmente, com temas que abrangem toda a comunidade: crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Saiba mais
Fundado na década de 1970 como Centro Social Urbano César Cals, o Centro de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) recebeu o atual nome nesta gestão. O CCDH desenvolve atividades de esporte, lazer e ações em cidadania, e tem buscado, ao longo de sua história, trabalhar valores e atitudes positivas de convivência e inclusão social através de programas.

Assessora de Comunicação
Secretaria Regional III
(85) 3433.2575  (85)8814.8108

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...