sexta-feira, 17 de maio de 2013

Seleção Publica para Agente de Endemias em Maracanaú

A Prefeitura de Maracanaú está com inscrições para processo seletivo público de agente de endemias. No total serão ofertadas 53 vagas e os selecionados receberão salários de R$ 688,00 em jornada de 40 horas semanais. Aos candidatos serão exigidos o Ensino Fundamental completo. 

Os interessados terão até o próximo dia 24 de maio para realizar suas inscrições na página do Pró-Município na internet. A taxa de participação será de R$ 67,50. Os candidatos que quiserem fazer pedido de isenção terão até às 16 horas desta sexta-feira, 17 para fazê-lo. 

Para tanto, deverão se dirigir ao Centro de Treinamento da Secretaria de Educação do Município - SESI PAJUÇARA, na Av. Senador Virgílio Távora, 1103 - Maracanaú-CE com a seguinte documentação: Comprovante de inscrição; Requerimento de Isenção devidamente preenchido em 02 (duas) vias; Fotocópia do documento de identidade e CPF, autenticados em Cartório de Registro de Títulos. 

Entre as funções do cargo estão à realização de visitas em domicílios periodicamente, assistência a pacientes, orientação à comunidade para promoção da saúde, rastreamento dos focos de doenças específicas e promoção da educação sanitária.

Clique aqui para ler o edital.

Seleção
A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, além de prova de aptidão física, de caráter eliminatório, prova prática, de caráter eliminatório e classificatório, e prova de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva, que será realizada em 14 de junho, será composta por questões sobre Conhecimentos Básicos, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Gerais e Específicos. De acordo com a organização da seleção, pelo menos 5% das vagas oferecidas aos portadores de deficiência física. 

O processo seletivo terá validade de dois anos podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período. Segundo a comissão organizadora, o resultado da seleção deve ser divulgado na data provável de 31 de maio de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...