terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cursos técnicos gratuitos são oferecidos em Fortaleza


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-CE), está com 184 vagas abertas para cursos em edificações, mecânica e assistente administrativo. As inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 30 de novembro.
Pré-requisitos
Os cursos ofertados são para técnica em edificaçõesmecânico de manutenção de máquinas e assistente administrativo. Os cursos oferecem vagas para os turnos da manhã e tarde.
Para o curso aprendizagem técnica em edificações, é pré-requisito ter concluído o ensino médio, ou estar em conclusão, e ter nascido entre o dia 31 de outubro de 1990 e 4 de fevereiro de 1995.
Já para o curso mecânico de manutenção de máquinas em geral é preciso ter concluído o ensino fundamental e ter nascido entre o dia 28 de fevereiro de 1990 e 4 de fevereiro de 1999. Para o curso assistente administrativo é pré-requisito ter concluído o ensino fundamental e ter nascido entre 30 de junho de 1990 e 4 de fevereiro de 1999.
Inscrições
Para se inscrever, os interessados devem apresentar identidade, CPF, comprovante de conclusão de ensino médio e carta de encaminhamento da empresa (no caso de candidatos encaminhados por empresas) na unidade do Senai, localizada no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza, das 8h às 12h e de 13h às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...