domingo, 25 de março de 2012

CLÁSSICO-REI DECIDIDO NOS DETALHES

  
O Ceará começou melhor nos primeiros 15 minutos de jogo demostrando mais organização ao atacar a meta do goleiro Fabio Lima, mais não levava perigo.
Ao desenrolar do primeiro tempo o time do Fortaleza foi melhorando de rendimento e passou a ser melhor chegando com mais perigo a meta do goleiro do Ceará, Fernando Henrique.
No segundo tempo, o jogo não mudou muito e os dois times apresentaram volume de jogo quase iguais.
Aos 47 minutos do segundo tempo, Erivelton marca o gol para o time do Ceará em uma bola vinda do escanteio que sobrou na segunda trave.
Aí você pode estar me perguntando... cadê os detalhes?
Vamos aos detalhes.
No primeiro tempo o time do Fortaleza foi prejudicado em dois lances de ataque, onde o bandeirinha equivocadamente sinalizou impedimento.
Os atacantes do Fortaleza ficariam cara á cara com Fernando Henrique.
Durante o jogo ficou evidente que o time do Fortaleza tem uma carência de opções no banco de reservas principalmente para compor o ataque.
O Ceará por outro lado tem um elenco com mais opções no banco, como exemplo o atacante Romário, mais o time do Ceará não jogou bem e alguns jogadores ficaram devendo como Mota e Eusébio.
E o detalhe maior foi o gol no ultimo minuto de jogo, numa bola de escanteio que acabou sobrando para o jogador do Ceará marcar.

ANALISE FINAL DO JOGO, NOTAS:
  • O JOGO: 7
  • ARBITRAGEM: 6
  • MELHOR JOGADOR DO FORTALEZA: LUCAS
  • MELHOR JOGADOR DO CEARÁ: FERNANDO HENRIQUE
  • MELHOR JOGADOR DO JOGO: FABIO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...