sábado, 3 de março de 2012

Cientistas russos descobrem cura para hepatite C


Cientistas russos informaram à imprensa a descoberta de uma droga capaz de livrar o corpo humano do vírus da hepatite C, assim como da herpes. Segundo os pesquisadores da Academia Estatal de Medicina dos Urais (UGMA), a droga chama-se alfafetaproteína.
Um membro do Conselho Fiscal do Grupo de Farmacêutica dos Urais, Aleksandr Petrov, disse que os primeiros resultados foram positivos já que os infectados estão livres da doença. A vacina já foi testada em 30 pacientes que foram curados em um primeiro teste. Os cientistas planejam ainda testá-la em outro grupo para confirmar os resultados iniciais.
- Foram dezenas de anos de trabalho. Hoje, eles mostram apenas os primeiros resultados, os primeiros estudos que provam que a ideia encontrou sua aplicação prática, curando indivíduos infectados. 
Segundo Petrov, o medicamento estará disponível como vacina capaz de livrar o organismo humano do vírus da hepatite e da infecção causada pelo vírus da herpes. Os primeiros pacientes testados com a droga foram completamente curados.
 Em setembro deste ano devem ser montados seis laboratórios e instalações para produção do medicamento na cidade de Novouralsk, na região de Sverdlóvskaia. No futuro, os cientistas pretendem continuar a pesquisa para ampliar as indicações da droga, em particular, desta tecnologia. 

4 comentários:

  1. e hj ...já estamos em novembro e até agora nenhuma novidade.

    ResponderExcluir
  2. por favor se alguem souber de alguma novidade comentem aqui...sofro de herpes labiale genital e tenho crises qse tdos os meses preciso da cura para isso...será que vem logo para o brasil, será q o sus vai dar para a populaçao?aguardo resposta abraço!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...