domingo, 26 de fevereiro de 2012

Acesso Secreto - O Vaticano

Além da sua enorme riqueza monetária e artística, o sempre inquietante Vaticano esconde segredos proibidos para o resto do mundo... até agora. Venha percorrer conosco as cúpulas abertas e as escavações deste patrimônio religioso e cultural do mundo, dar uma olhada nos documentos sigilosos da Guarda Suíça, livros que guardam conhecimentos não revelados, e até percorrer um misterioso cemitério onde dizem estar os ossos do próprio fundador da Igreja, São Pedro. Além disso, você conhecerá tudo sobre os rígidos sistemas de segurança que protegem este legado incalculável da cultura ocidental.
Este Documentário é algo raro no The History Channel... pois finalmente ele pegou fontes primárias ao tratar da Igreja Católica. Este documentário também comenta o fato da Igreja Católica ter sido a única instituição que tenha durado tanto tempo sem cair por completo, fala de fatos escondidos, como por exemplo, os assaltos cometidos contra o Papado.

2 comentários:

  1. As perseguições aos cristãos não é d'agora e o que falam da igreja catolica pouco me importa, só não posso aceitar que divulguem acusações muitas das vezes infundadas e que não trazem benefício nenhum para qualquer pessoa seja qual for sua religião nem tampouco aceitar os contra- valores impostos por algumas mentes doentias...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q voce não deve ter visto todo o documentário... pois o documentário fala sobre a importância do Vaticano ao longo das décadas.
      Assista ao documentário e depois comente, ok.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...