terça-feira, 8 de novembro de 2011

Historiador russo que colecionava cadáveres é descoberto pela polícia


A polícia russa está investigando o historiador e jornalista russo Anatoly Moskvin, 45, depois que foram encontrados restos de mais de 20 corpos em sua casa.
 
"Durante uma investigação em túmulos violados, descobrirmos  mais de 20 esqueletos na casa de um homem, residente em Nizhny Novgorod, que aparentemente cavou e trouxe todos os restos mortais para casa", disse a polícia segundo a agência russa de notícias RIA Novosti.
 
Um tabloide chegou a publicar as fotos dos esqueletos encontrados na casa de Moskvin, que curiosamente estava vestidos com roupas de mulher.
 
Vizinhos comentaram que o historiador é fanático por cemitérios, e segundo uma fonte cuja identidade não foi revelada, ele talvez tenha se tranformado em um colecionador de cadáveres por alguma razão ainda desconhecida. Segundo a polícia, os esqueletos pertenciam a mulheres com idade entre 15 e 25 anos.
 
A descoberta foi feita graças a uma denúncia feita pelos próprios pais dos historiador, que durante uma visita ao filho encontraram a mórbida "coleção" do historiador. 
 
Embora uma investigação para apurar o caso tenha sido aberta, Moskvin não foi acusado de nenhum crime. 
 
Curiosamente, ele disse estar escrevendo um livro sobre os cemitários locais e afirmou à polícia que já visitou pelo menos 750. Ele agora passará por testes psicológicos para avaliar sua saúde mental. As informações são do "The Telegraph"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...