sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Zezé di Camargo e Luciano anunciam fim


Após 20 anos de carreira, a dupla Zezé di Camargo e Luciano anunciou, durante show na noite desta quinta-feira (27) em Curitiba, que vai se separar. Os irmãos explicaram que, mesmo com o anúncio do fim da carreira, os shows ainda iriam continuar até março de 2012.
De acordo com os fãs, o cantor Zezé subiu ao palco sozinho e anunciou que o desentendimento entre ele e Luciano não iria atrapalhar aquele show. “As razões que fazem com que o Luciano não esteja aqui não vêm ao caso. Vamos nos divertir e cantar”.
Luciano, no entanto, subiu ao palco em seguida e declarou: “No ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira sozinho e vocês vão ser, com certeza, a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece pelo resto da vida. Valeu de coração e obrigado”.
“Eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e talvez da minha saúde”, completou Luciano, tentando justificar para os fãs presentes o motivo do fim da dupla.


Texto retirado do site jangadeiroonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...