sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FORTALEZA APRESENTA PATROCÍNIO MASTER PARA 2012

Parceiro comercial enalteceu o investimento feito em um clube de massa e primeiro aporte será na estrutura do Leão

Para quem está sem jogar e se encontrava com poucas perspectivas de conseguir de imediato um parceiro comercial, o Fortaleza até que marcou um golaço ao apresentar, ontem à tarde, o seu patrocinador master para o ano de 2012.

Trata-se de Distribuidora Helga Cosméticos, uma empresa cearense com 18 anos de fundação, mas que alcançou um grande crescimento nos últimos cinco anos, passando a ser a terceira distribuidora do Estado, segundo palavras do seu representante, Carlos Gama.

Valores
Conforme a entrevista coletiva concedida entre dirigentes do clube e do patrocinador, as partes assinaram contrato de um ano, podendo ser renovado. Muito se indagou quais seriam os valores, mas os dirigentes resolveram fazer segredo sobre o assunto, afirmando que os cálculos ainda serão finalizados.

O primeiro aporte de recursos será empregado diretamente na ampliação do Estádio Alcides Santos, que passará, ao longo do ano de 2012, de 8 mil para 10 mil torcedores. Vale lembrar que a reforma do estádio como está no momento, já será feita pelo clube, que recebeu doações de cimento da torcida e terá a participação de uma construtora ligada ao presidente do Fortaleza, Osmar Baquit. A ampliação para 10 mil será feita com recursos da Distribuidora Helga Cosméticos.

Paralelamente, a Helga também deverá entrar no patrocínio da vinda de reforços. "Nos sentimos muito felizes em investir num clube de massa que passa por um momento de transição, entre um ciclo vencedor, onde ganhou tudo e outro que também será de vitórias", disse Carlos Gama, na entrevista.

O diretor de esportes Olímpicos, Leonelzinho Alencar, anunciou ontem o jantar do futsal (R$ 10,00), que acontece hoje no Sirigado Country, para ajudar diretamente o futsal. Leonelzinho trabalha também para renovar o contrato da Prefeitura com o Fortaleza para 2012.



Fonte: Texto retirado do jornal Diário do Nordeste, e vídeo do YOUTUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...