segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Júlio Araújo é o novo técnico do Fortaleza



Depois da saída do treinador Ademir Fonseca, que deixou o Fortaleza antes mesmo de mostrar seu trabalho em um jogo à frente do time tricolor, a diretoria leonina agiu rápido e, em reunião no final da noite deste domingo (4), na residência do presidente Osmar Baquit, definiu que o ex-treinador do Guarani de Juazeiro, Júlio Araújo, assumirá o comando técnico da equipe para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Oportunidade

Sem muito tempo para buscar outra alternativa no mercado, Osmar Baquit decidiu optar por Júlio Araújo, levando em consideração o fato do treinador já ter certo conhecimento do elenco tricolor, haja vista ter trabalhado recentemente no estado. Além disso, o desempenho no certame estadual deste ano, quando levou o Leão do Mercado ao vice-campeonato, credenciou Júlio Araújo a receber uma oportunidade no Pici.

Apresentação

A apresentação de Júlio Araújo acontecerá na tarde desta segunda-feira (5), no estádio Alcides Santos. Os preparadores físicos Celsinho e Róger Gouveia permanecem na função.

Família

Júlio é irmão de Flávio Araújo, que foi o técnico do Fortaleza no início do ano, mas acabou entregando o cargo na 7ª rodada do 2º turno, depois de acumular duas derrotas seguidas, liderando o time que naquele momento buscava a conquista do inédito título de pentacampeão cearense.
É justamente tendo o irmão como oponente, já que Flávio Araújo é treinador do já classificado América(RN), que Júlio Araújo fará sua estreia comandando o time do Leão, em um jogo decisivo para as pretensões do clube na Série C.

Fonte: blog Time de Fora

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...