segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fortaleza elimina o rival Ceará e garante vaga na final do Cearense Sub-17


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

O time Sub-17 do Fortaleza derrotou o Ceará na manhã deste domingo (29), pelo placar de 2 a 1, e garantiu vaga na final do Campeonato Cearense Sub-17. Os gols da vitória do Leão foram marcados por Alemão e Edinho.
O primeiro gol do Fortaleza saiu após cobrança de pênalti aos 8 minutos do primeiro tempo. O Ceará precisava, portanto, partir para cima do adversário, já que o empate classificava o Fortaleza. Aos 32 minutos, Clerênio garantiu o empate do Vovô.
Logo no início do segundo tempo, aos quatro minutos, o árbitro marcou penalidade a favor do Fortaleza. No entanto, a cobrança parou na defesa do goleiro Wallace, do Ceará.
Aos 34 minutos, foi a vez do Ceará fazer balançar as redes com Epitácio, mas a arbitragem entendeu que foi impedimento na jogada, anulando o gol. Após reclamar do lance, o técnico Sérgio Alves foi expulso de campo. Quatro minutos depois, o zagueiro Dener, do Ceará, também deixou a partida após receber cartão vermelho.
Próximo ao fim da partida, o Fortaleza aproveitou contra-ataque e marcou o gol da vitória. O Tricolor agora se prepara para encarar o Maranguape na final da competição.



Fonte: Portal Esporte o Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...