sábado, 7 de maio de 2011

FLAMENGO X CEARÁ


Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Visualização
Foi um bom jogo de assistir, o time do Flamengo apesar da boa campanha no campeonato carioca não conseguiu fazer um bom jogo.
Ronaldinho não jogou praticamente nada e fez jus as vaias da torcida no final do jogo, Tiago Neves pouco criou, David com o futebol que vem desempenhando nos ultimos jogos não merecia ir nem no banco.
O Ceará por outro lado jogou de maneira certa esperando o adversário e atacando nos contra-ataques.
Nicacio que é um jogador mediano, continuou com seu mesmo futebol, mas foi inteligente e bateu bem a falta que resultou no primeiro gol para o Ceará.
Iarley apesar de apagado fez bem sua função que era ficar  ali mesmo no ataque, Geraldo, e o goleiro Fernando Henrique mantiveram a regularidade e fizeram também um bom jogo.
O time do Ceará esta muito bem desde o inicio do ano e fez o bom resultado no primeiro jogo no Rio, mas não pode achar que esta classificado , pois do outro lado tem um time que também vem muito bem desde o inicio do ano, o campeão Carioca.
O Flamengo se quiser passar pelo Ceará no jogo de volta vai ter que mudar e  muito o time que jogou o primeiro jogo e ir pro tudo ou nada.

Assista aos melhores momentos do jogo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...