sábado, 7 de maio de 2011

Dias das MÂES

Nós que fazemos parte desse blog, desejamos a todas as MÂES do Quintino Cunha e do mundo inteiro um feliz e abençoado dias das MÂES, pois todo dia é dia das MÂES. Um ser perfeito criado por DEUS que homem nenhum é capaz de compreender o AMOR que uma MÂE sente pelos seus filhos, sendo capaz de até se jogar num rio para salvá-los mesmo sem saber nadar. Uma MÂE é para 100 filhos mas 100 filhos não é para uma MÂE.
Voces são umas guerreiras que passam noites acordadas, esperando os filhos, maridos e com sua paciencia e doçura transformam a casa num jardim de flores.Quero mandar um beijo muito especial para a minha MÃE dona Teresa e minha sogra dona Conceição que mora em Massapê.Veja agora algumas das mais belas frases pra voces MAMÂES:

"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães." (Ditado judaico)

"O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão." (Honoré de Balzac)

"Mães judiciosas sempre têm consciência de que são o primeiro livro lido e o último posto de lado, na biblioteca dos filhos." (Charles Lenox Remond)
"Os homens são o que as mães fazem deles." (Ralph Emerson)

"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe." (Paul Raynal)

"A mãe compreende até o que os filhos não dizem." (Textos Judaicos)

"Em princípio, não há nada que as mães desejem mais para os filhos do que vê-los casados, mas nunca aprovam as mulheres que eles escolhem."(Raymond Radiguet)

"Uma mãe é capaz de ensinar mais do que cem professores." (Textos Judaicos)

"Mães porque gritais com as Crianças Já esqueseste que um dia fostes pequenina Apenas queria o afago das mãos o abraço Ao junto peito a sentir o calor que emana Do coração de uma Mãe e assim aquetai Sabiamente as crianças alimentandoas". (Elis)

Rivelino Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...