quinta-feira, 10 de julho de 2014

Cearense emplaca primeiro programa de TV em rede nacional

É do apresentador PatriolinoRibeiro Neto o feito histórico referente à projeção de um programa televisivo cearense em âmbito nacional. À frente do Bora Viajar?!, que já soma quatro temporadas de sucesso, o comunicador agora vê seu nome atrelado a um gol de placa em plena Copa do Mundo no Brasil.
Exibida pela TV Cidade Fortaleza para todos os 184 municípios cearenses, a atração vai alcançar as 27 unidades federativas brasileiras a partir da noite deste sábado (05), através da Record News.
Dessa forma, o jornalista e publicitário Patriolino Neto, que também assina a direção do programa, faz história e reassume o pioneirismo em sua notável carreira televisiva. Ele foi apresentador de esporte e de uma atração de cultura regional, mas com o Bora Viajar?! se consagrou.
O programa foi, ao longo das quatro edições, gravado integralmente fora do Brasil. O conteúdo, durante esse tempo, ficou à disposição do telespectador do Ceará.
Mas, agora, as TV’s do Oiapoque ao Chuí poderão embarcar junto com Patriolino em viagens inesquecíveis - com uma linguagem didática e interativa própria de Ribeiro Neto. E mais: será essa a oportunidade de conhecer e comprovar o talento peculiar de um jovem cuja ousadia extrapola os limites territoriais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...