sexta-feira, 8 de junho de 2012

Estudante encontra barata na comida do Restaurante Universitário da UFC


barata 1
Foi encontrada uma barata na comida vendida pelo Restaurante Universitário daUniversidade Federal do Ceará (UFC). O inseto estava no prato de uma estudante do curso de Engenharia de Pesca, que preferiu não se identificar.
De acordo com a estudante, o fato aconteceu no fim do mês de maio. “Quando estava acabando a refeição, encontrei a barata no meu prato”.
A estudante ainda procurou a responsável pelo restaurante, no entanto, nenhuma medida foi tomada: “Reclamei com a responsável, mas ela disse que o local onde é preparada a comida é muito limpo e que não sabe como isso aconteceu”, informou.
Outra estudante, do mesmo curso, disse que não é difícil encontrar barata pelos arredores do R.U. “Até porque o local está em reforma”.
Limpeza
Uma aluna do curso de Design de Moda reclamou da falta de limpeza no local. De acordo com ela, o espaço reservado para colocar os talheres “é imundo”. “O balde onde colocamos os garfos e as facas é muito sujo. A água é preta”, disse a garota.
O Restaurante Universitário (R.U) da UFC atende, tanto no campus do Pici quanto no Benfica, cerca de 2.100 estudantes, servidores e docentes. Mais de 50 funcionários trabalham no local. As refeições variam de R$ 1,10 até R$ 2,20.
Fonte: JangadeiroOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...