segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Agentes de trânsito invadem sede da AMC


AMC greve (1)
Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) ocuparam nesta segunda-feira (6), a sede do órgão, na avenida Aguanambi. A invasão aconteceu durante o ato de devolução das motocicletas dos servidores que decretaram greve na última sexta-feira (3).
Além do reajuste, os agentes pedem ampliação da Gratificação Especial de Exercício de Função, que atualmente é dada para apenas alguns servidores.
Os manifestantes estarão concentrados na praça Estrela, localizada nas proximidades do órgão, e na praça Argentina Castelo Branco também situada no bairro de Fátima.
Confira mais fotos do protesto:
Agentes invadem sede da AMC (Foto: Caroline Ribeiro, Afrânio Castelo e Átila Varela) AMC greve (2) AMC greve AMC greve (5)
Fonte: jangadeiroonline

Um comentário:

  1. Triste ver uma ex-sindicalista pseudodefensora dos trabalhadores falar tanta mentira, o melhor salário do país é o do distrito deferal! Mas aliada e manipulada pelo PMDB que é dono da AMC, a prefeita joga na lama todo o seu passado de luta! será medo da imprensa ficar sabendo pra onde vai o dinheiro da "FONTE 280" Min. Público vamos abrir essas contas da AMC esse dinheiro está sendo ROUBADO! Querem processar os grevistas pra esconder a verdadeira "SUJEIRA"!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...