terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Proposta do Governo deverá por fim à greve dos policiais


O Governo do Estado aceitou parte das reivindicações dos policiais e bombeiros militares e o fim da paralisação da categoria pode ocorrer ainda na noite desta terça-feira, 3. De acordo com o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, Flávio Sabino, o governador Cid Gomes acatou a incorporação de gratificação para o Turno C (madrugada) aos militares, no valor de R$ 859,00, mais aumento de 7%, redução da carga horária de trabalho de 44 para 40 horas semanais e anistia a todos os militares.
O documento com a proposta foi encaminhado de de volta ao Palácio da Abolição, com a assinatura dos líderes do movimento grevista, Flávio Sabino (Associação de Cabos e Soldados), Pedro Queiroz (da entidade nacional da categoria) e o capitão Wagner Souza (suplente de deputado, no exercício do mandato) para que seja assinado também pelo governador e pelo procurador geral do Estado, Fernando Oliveira.
 
As demais reivindicações serão negociadas com a paralisação encerrada. O fim da greve pode ocorrer hoje, mas a volta ao trabalho será a partir de amanhã – se o governador selar o acordo.

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...