sábado, 31 de dezembro de 2011

Força Nacional já está em Fortaleza após reunião entre Comando e militares terminar sem acordo


A reunião entre o Comando Geral da Polícia Militar, Governo e policiais militares termina sem acordo e a categoria da PM e Bombeiros continua de braços cruzados. A conversa iniciou-se na tarde desta sexta-feira (30) e só terminou no inicio da madrugada deste sábado (31).
De acordo com o Relações Públicas da PM, tenente-coronel Fernando Albano, as reivindicações da categoria serão analisadas ainda até o final da tarde deste sábado. Os policiais militares e bombeiros exigem uma escala de 40 horas semanais, 80% de reajuste salarial pelo menos até 2015 e ainda a realização de promoções na categoria.
Réveillon
Para a segurança do Réveillon, cerca de 70 homens da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) já estão em Fortaleza e ainda outros 200 são aguardados até o fim da tarde.
Junto ao efetivo da FNSP, cerca de dois mil soldados do Exército, das unidades do 23º Batalhão de Caçadores, Companhia de Guarda e do próprio Quartel da Décima Região Militar estão de prontidão caso seja necessário o emprego da tropa das Forças Armadas para assegurar a segurança da população.
Policiais militares e bombeiros decidiram paralisar as atividades após assembleia realizada na última quinta-feira (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...