domingo, 18 de dezembro de 2011

Barcelona da aula de futebol e Messi da show







O time espanhol venceu neste domingo o time do Santos por 4 x 0 em Yokohama no Japão e conquistou o bicampeonato mundial.
Uma aula de tática, posicionamento, toque de bola e finalização, foi o que o time do Barcelona proporcionou a quem assistiu o jogo e viu o time do Santos correndo atras da bola.
O barça mandou no jogo durante toda a partida com toques rápidos e envolventes se mantendo como na maioria dos seu jogos com a posse da bola e jogadas com objetivo.
Messi deu o show que Neymar não pode, e marcou dois golaços e infernizou a defesa do time santista.
Se alguém tinha alguma duvida (inclusive eu) que Messi é o melhor do mundo atualmente, vendo esse jogo não restam mais nenhuma.
Claro que a partida não foi um jogo difícil para o Barcelona, pois o time do Santos passou a maior parte do tempo correndo atras da bola, e ficou mais que evidente que a tática e posicionamento do time do Santos não foi a melhor pra iniciar o jogo.
Será que o técnico Muricy Ramalho não tinha pelo menos um plano B, já que passou quase o campeonato brasileiro todo só pensando no mundial e em encontrar o time do Barcelona na final??
A postura do time do Santos foi patética. Não por que perdeu de goleada, mais sim por que só tinha um time jogando, o Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...