sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TERCEIRA EDIÇÃO DO CÂMARA NOS BAIRROS VISITA A SER III


Foto: Victor Vidal

Terceira edição do Câmara nos Bairros visita a Regional 3, iniciativa do Legislativo Municipal que promove espaços de discussão nos bairros de Fortaleza.
O evento aconteceu no bairro Antonio Bezerra, na quadra poliesportiva da Escola José Bezerra de Menezes (Polivalente), o presidente da Câmara, vereador Acrísio Sena, e o vice-presidente da Câmara  vereador Adail Junior, iniciaram os debates junto a comunidade.
O secretário da SER I, Fabio Braga ao lado
 do supervisor de endemias Victor Vidal
e educador em saúde Rivelino Soares
Também estavam presentes o secretario da SER I, Fabio Braga, a secretária da SER III, Olinda Marques, supervisores de endemias, agentes comunitários de saúde e outros ilustres vereadores que fizeram parte do debate junto a população.
A estimativa é que mais de 800 pessoas estiveram hoje participando dos debates e usufruindo dos serviços oferecidos como aferição de pressão e de glicemia, distribuição de preservativo, higiene bucal e orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).


“É muito importante estar aqui, lado a lado com o povo conversando, abraçando e recebendo críticas e sugestões para melhorar os bairros da SER III”, declarou o presidente da Câmara, vereador Acrísio Sena (PT).

“Nosso objetivo é diminuir a distância entre povo, vereadores e gestores e fazer com que as comunidades se façam presentes para que cobrem aquilo que foi dito nas campanhas”, emendou Adail Júnior (PV), vice-presidente da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...