sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Regional III lança a “Campanha Juventude em Ação” no Bonsucesso

Os fortalezenses terão nas manhãs dos dias 12 ,19 e 26 de agosto e 2 de setembro, uma opção a mais de esporte e lazer, além de serviços de saúde e cidadania. É a “Campanha Juventude em Ação”, realizada pela Secretaria Executiva Regional III, na Praça da Juventude do bairro Bonsucesso, com o objetivo de apresentar o mais novo equipamento da Prefeitura, resgatando o espaço como local de convivência da população.
Os participantes irão usufruir de serviços de saúde como odontologia, vacinação, testes de glicemia, aferição de pressão arterial, massoterapia, como também orientações sobre DST/AIDS e Hepatite com distribuição de preservativos. Serão disponibilizadas ainda a emissão de CPF e acompanhamento de uma equipe do Conselho Tutelar. A Campanha também terá a participação de agentes do Distrito de Endemias e da Mobilização Social que visitarão os imóveis do entorno do bairro fazendo abordagens sobre a dengue e, no local, terá um estande com trabalhos sobre Diversidade Sexual.
A manhã de serviços contará ainda com servidores responsáveis pelo Cadastro Único que farão inscrições para o Bolsa Família e Carteira do Idoso, enquanto o Núcleo de Atendimento ao Trabalhador levará o “Balcão de Empregos” fornecendo orientações sobre Seguro Desemprego, PAC e CREDJOVEM. Na temática meio ambiente haverá palestras sobre educação e conscientização ambiental e distribuição de mudas frutíferas.
Para quem vai se divertir, o evento terá os jogos de tabuleiro, desenhos, caça- palavras e aulas de campo, além de maquiagem para meninas e escolinhas de futebol para os meninos. Palhaços e malabaristas do Circo London encerrarão as atividades com oficinas de técnicas circenses.

Serviço:
Assunto: Campanha “Juventude em Ação”
Local: Praça da Juventude, Rua Cacilda Becker (Av. Perimentral) com Rua Romeu Bezerra – ponto de referência Escola Dagmar Gentil.
Data/Hora: 12,19 e 26 de agosto e 2 de setembro, das 8 às 12 horas

Fonte: Assessoria de Comunicação da SER III

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...