quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mudança de regime trabalhista de ACS e ACE- Projeto de Lei “indicativo”de Nº 0116/11, aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores de Fortaleza

Damos o Primeiro e GRANDE PASSO. Foi votado e aprovado hoje, 06 de Julho de 2011, o Projeto de Lei indicativo”de Nº 0116/11 , de autoria do Exmo. Sr. Ver. José do Carmo, cujo teor trata da Transmudação de Regime ou simplesmente; Mudança de Regime trabalhista da categoria dos agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias de Fortaleza.
NOSSO MUITO OBRIGADO a todos os vereadores que votaram a favor, pois sabemos que a votação foi por unanimidade, o que deixa claro que há um interesse em atender esse conclame da categoria, que há muito tem elegido esse pleito como uma das mais importantes e desejados conquistas trabalhista.

Nosso empenho, a partir de agora, é canalizar nossos esforços tanto em nível de Sindicato, como em nível de Câmara, para que possamos sensibilizar a prefeita de Fortaleza. Sra. Luizianne Lins, para que ela atenda o clamor dessa categoria e atenda de maneira célere aquilo que o projeto ora aprovado antecipa em seu intento.Nossa postura como Instituição Representativa que somos, é provocar de todas as maneiras possíveis os gestores e/ou instituições que possam contribuir com esse processo que tem tudo para ser exitoso.

Texto retirado do site do Sinasce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...