terça-feira, 18 de janeiro de 2011

REUNIÃO COM LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS

Nesta sexta-feira dia 14/01/11 aconteceu uma reunião com as lideranças comunitárias dos bairros Quintino Cunha e Olavo Oliveira para ser mostrada as situações de risco encontradas pelos Agentes Sanitaristas e mostrar a importância da participação da comunidade no trabalho de prevenção e combate ao mosquito da dengue, e outros agravos.
Iniciativa que partiu dos Supervisores de Endemias Victor Vidal, Adriana Celia, Carlos Candido e o Educador em Saúde Rivelino Soares, onde contaram com o apoio do Supervisor de Frente Paulo Camelo.
A avaliação do encontro foi positiva segundo a líder comunitária Dona Rita, que ressaltou a importância dos profissionais de saúde em convocar a comunidade para participar do combate a dengue.
O líder comunitário Marcos ressaltou a importância de estabelecer parcerias entre as lideranças e os Supervisores de Endemias.
Os Supervisores de Endemias e Educadores em Saúde dos bairros Quintino Cunha e Olavo Oliveira estão se empenhando em buscar e fortalecer parcerias para que consigam reduzir os indices de infestação do mosquito da DENGUE.

Um comentário:

  1. Areuniao foi muito boa e vamo mar ca outras
    um grande abrco ao Victor eo Soares

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...